Terapeuta Faby Lhuz

                Olá, eu sou a Faby Lhuz, sou Contadora por formação, e seguindo o meu chamado de missão de vida, sou terapeuta de números e de fitoenergética por vocação.

                  Antes de me dedicar exclusivamente a essas duas áreas, eu fiz uma Pós Graduação em Contabilidade Nacional e Internacional, Graduação em Ciências Contábeis e curso Técnico em Contabilidade. Durante todo esse percurso, eu acumulei muitas experiências nas áreas de contabilidade, de controladoria e de planejamento, em empresas multinacionais de grande expressão no mercado.

                    Mas mesmo apaixonada pela área da Contabilidade, em função dos números, eu percebi que as atividades que exercia não contemplavam a totalidade da minha missão de vida. Sendo assim, iniciei uma busca para me sentir plena, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal.

             Sempre fui motivada a ajudar pessoas e foi aí que percebi que o meu trabalho com a Contabilidade não era suficiente, o que me fazia ficar um pouco triste com a situação, sem aquela felicidade tão desejada. Após um longo período de reflexões e leituras, pude perceber que a minha missão de vida era ajudar as pessoas com os números. Lógico, bem diferente da minha formação acadêmica e atuação mercadológica até esse momento.

                 O meu principal objetivo nessa caminhada foi a busca pelo equilíbrio na minha própria vida, para alcançar a prosperidade, realizando uma atividade que estivesse alinhada com o meu propósito de vida, com a minha essência. Assim, a Terapia dos Números começou a fazer parte da minha vida.

                   Para mim, a numerologia me dá a oportunidade de mostrar o caminho e a missão de vida de cada um que eu atendo. Cada pessoa recebe orientações durante a sessão de Terapia dos Números. É importante salientar que essas orientações servem para dar possibilidades, mas sem interferir no livre arbítrio de cada uma. O principal foco da terapia é trabalhar a evolução da consciência.

                   Eu vivo em constante aperfeiçoamento e durante essa jornada, conheci a Fitoenergética. E assim como a Terapia dos Números, comecei a atender as pessoas nessa área também. Muitas vezes, os meus atendimentos ocorrem em conjunto com a numerologia, para potencializar os resultados.
 
                Eu acredito que ressalvo a importância de cada pessoa descobrir a sua missão de vida: “quando realizamos atividades alinhadas ao nosso propósito de vida, alcançamos a prosperidade de todas as formas”.

porto alegre terapia dos numeros
porto alegre fitoenergetica

Visitas:

© 2015 fabylhuz.com - Todos os direitos reservados.