top of page

2016 = 2+0+1+6 = 9 = Ano da VIRADA


O seu ano de 2015 foi cansativo? Você tem a sensação que participou de uma luta sem fim? Passou por muitas provações desde financeiras, emocionais e até físicas?


Eu já tive momentos, principalmente nas festas de Natal e Ano Novo em que me sentia “um peixe fora d’água”, estava numa vida amorosa que não gostava, minha vida financeira estava péssima e no meio de pessoas que não conseguia interagir. Isso foi muito frustrante, e se repetiu por muitas vezes, não só em grandes festas, mas por alguns anos. Essa frustação começou a ficar demais para mim, e comecei a adoecer.


Então, um dia tive um colapso no ambiente onde trabalhava e, simplesmente desliguei, me levaram para a uma emergência, mas eu não tinha nada. Nesse momento, era claro que teria que tomar uma atitude e de alguma forma fazer algo para mudar aquela situação. Foi então que para piorar, a empresa passou por uma reestruturação, e fui convidada a me retirar. Fiquei sem emprego, e vivendo uma vida amorosa frustrante. Por outro lado, essa foi a dor suficiente para agir e aos poucos tudo foi acontecendo: iniciei em uma nova empresa e estava claro que aquela relação não estava alinhada com minha vida. Uma das primeiras terapias que contribuiu para auxiliar nessas fortes mudanças foi o recebimento de Reiki.


O meu nome é Faby Lhuz, sou contadora formada e pós-graduada, com experiência de 18 anos na área, a minha missão é buscar conhecimentos que me ajude na minha trajetória aqui neste plano, mas também ajudar na transformação da vida de outras pessoas.


Ao adquirir diversos conhecimentos – e o principal deles é a Numerologia – descobri que minha especialidade é observar um número e perceber qual a energia que ele carrega na forma literal e com um pouco mais de profundidade a energia que ele carrega na forma espiritual.


Baseada nisto, eu lhe pergunto, o que acha que nos espera em 2016?


Pois bem, por amar os números, e em especial a Numerologia, resolvi lhe dar cinco dicas essenciais para ajudar nesse novo ano. Assim, você aproveita a energia de 2016 para realizar os seus sonhos. O ano de 2016 = 2+0+1+6 = 9, se somar cada algarismo verá que total representa um 9.


DICA 1: Toda a mudança gera crescimento, seja qual for, seja ela no seu ponto de vista bom ou não no momento em que está vivendo. E, essa mudança só terá o sucesso desejado se você querer com todas as suas forças e desapegar. Isso mesmo: desapegar de tudo aquilo que não faz bem para você.


DICA 2: Tudo aquilo que você quer colocar um ponto final, o Universo vai conspirar para que você atinja as suas metas. E, afirmo que o resultado não será nada menos que muito crescimento pessoal, transformação e realização.


DICA 3: Desapegue de coisas, pessoas ou situações que não lhe fazem bem, e que viva a sua verdade, enterre os seus MEDOS e VIVA a VERDADE do seu coração. Seja FLEXÍVEL a toda a situação que lhe trará ALEGRIA. Aprendi com a amiga e professora, Patrícia Cândido, a qual estimo muito, que sempre viemos aqui para sermos FELIZES e apreciar a nossa BELEZA.


DICA 4: Deixe o velho ir embora e dê lugar ao novo, abra o seu coração e perceba o mundo de possibilidades que está em sua volta.


DICA 5: Feche os olhos, respire e fique 30 segundos em silêncio para perceber: que sentimento você teve ou ainda tem na virada deste ano?


Esperança, paz, compaixão, oportunidades de ser feliz? Ou tristezas, desesperanças, raiva?


Se algumas dessas sensações estão carregadas de sentimentos positivos ou negativos, quando sente cada uma delas se sente bem ou não, e seja ela qual for, faça isso o seu meio para a sua liberdade e decida o que for melhor para você!


Abra a sua consciência para o MELHOR, VIVA a sua VERDADE, a VERDADE de seu coração, conecte-se a seu DIVINO interno, aja com SABEDORIA e faça deste ano o ANO da VIRADA.


Agora se você gostou dessas dicas e se quiser ter um atendimento personalizado, quer descobrir mais sobre sua personalidade e conhecer as suas necessidades para 2016, eu quero lhe fazer um convite, venha fazer um atendimento online ou presencial comigo. Ficarei muito feliz em atendê-lo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page